Lote 359
Carregando...

Tipo:
Quadros

CORRADO GIAQUINTO (MOLFETTA-ITA, 1703-1766, NÁPOLES-ITA) - ESCOLA VENEZIANA SÉC. XVIII - ´´ASSUNÇÃO DA VIRGEM MARIA´´ - Preciosíssima e belíssima pintura finamente executada em técnica de óleo sobre tela, riquíssima em movimentos e figuras. Mede 60 x 100 cm. Enquadrada em magnífica moldura de época em madeira ricamente trabalhada medindo 80 x 120 cm. NOTA SOBRE O ARTISTA: Corrado Giaquinto , nascido em Molfetta em18 de fevereiro de 1703 e morto o 18 de abril de 1766em Nápoles , é um italiano rococó pintor da escola napolitana , ativo em Itália e Espanha.Nascido ao norte de Bari , em Molfetta, Corrado Giaquinto chegou a Nápoles em 1717. Lá foi aluno de Francesco Solimena , junto com Bonito e De Mura .Em Roma, em 1727, enriqueceu a cultura napolitana estudando a grande decoração barroca , mas sobretudo entrando em contato com artistas de gosto mais leve e terno como Sebastiano Conca e Francesco Trevisani .Suas novas habilidades como pintor de afrescos, já rococó , aparecem em suas obras produzidas durante sua estada em Torino em 1733 e 1740, na companhia de artistas como Juvarra , Giovanni Battista Crosato, Beaumont e novamente Francesco de Mura.Em 1740 foi admitido na Accademia di San Luca de Roma, e logo depois abriu uma oficina onde treinou jovens artistas espanhóis enviados a Roma para completar seus estudos. Em 1742 ele pintou a obra-prima da Igreja da Trindade dos Espanhóis , o retábulo de La Trinité com escravos libertos (1742-1743).Em 1743, afrescos foram encomendados a ele pelo Procurador-Geral dos Cistercienses e Abade de Santa Croce, Raimondo Besozzi, para a abside da Basílica da Santa Cruz em Jerusalém, em Roma. Eles foram pagos pelo Papa Bento XIV. Hoje perdidos, ainda há esquetes na National Gallery de Londres e no Prado.Ele foi chamado para a corte da Espanha em 1753, e se tornou o Primeiro Pintor da Câmara do Rei Fernando VI da Espanha e Diretor da Academia de San Fernando . A sua principal tarefa era a decoração a fresco da Capela Real e a actual escadaria e corredor de colunas do Palácio Real de Madrid . O ciclo de afrescos da capela foi submetido às instruções do beneditino Martín Sarmiento que, a partir de 1743, redigiu um documento definindo os elementos necessários à decoração do Novo Palácio então em construção, transformando a residência real em símbolo dos nova dinastia Bourbon .Ele também trabalhou em Escurial e Aranjuez até 1762. Ele também concluiu muitos conjuntos de afrescos.É também responsável pela gestão da Fábrica Real de Tapeçarias , localizada em Madrid.Nascido ao norte de Bari , em Molfetta, Corrado Giaquinto chegou a Nápoles em 1717. Lá foi aluno de Francesco Solimena , junto com Bonito e De Mura .Em Roma, em 1727, enriqueceu a cultura napolitana estudando a grande decoração barroca , mas sobretudo entrando em contato com artistas de gosto mais leve e terno como Sebastiano Conca e Francesco Trevisani .Suas novas habilidades como pintor de afrescos, já rococó , aparecem em suas obras produzidas durante sua estada em Torino em 1733 e 1740, na companhia de artistas como Juvarra , Giovanni Battista Crosato, Beaumont e novamente Francesco de Mura.Em 1740 foi admitido na Accademia di San Luca de Roma, e logo depois abriu uma oficina onde treinou jovens artistas espanhóis enviados a Roma para completar seus estudos. Em 1742 ele pintou a obra-prima da Igreja da Trindade dos Espanhóis , o retábulo de La Trinité com escravos libertos (1742-1743).Em 1743, afrescos foram encomendados a ele pelo Procurador-Geral dos Cistercienses e Abade de Santa Croce, Raimondo Besozzi, para a abside da Basílica da Santa Cruz em Jerusalém, em Roma. Eles foram pagos pelo Papa Bento XIV. Hoje perdidos, ainda há esquetes na National Gallery de Londres e no Prado.Ele foi chamado para a corte da Espanha em 1753, e se tornou o Primeiro Pintor da Câmara do Rei Fernando VI da Espanha e Diretor da Academia de San Fernando . A sua principal tarefa era a decoração a fresco da Capela Real e a actual escadaria e corredor de colunas do Palácio Real de Madrid . O ciclo de afrescos da capela foi submetido às instruções do beneditino Martín Sarmiento que, a partir de 1743, redigiu um documento definindo os elementos necessários à decoração do Novo Palácio então em construção, transformando a residência real em símbolo dos nova dinastia Bourbon .Ele também trabalhou em Escurial e Aranjuez até 1762. Ele também concluiu muitos conjuntos de afrescos.É também responsável pela gestão da Fábrica Real de Tapeçarias , localizada em Madrid.Nascido ao norte de Bari , em Molfetta, Corrado Giaquinto chegou a Nápoles em 1717. Lá foi aluno de Francesco Solimena , junto com Bonito e De Mura .Em Roma, em 1727, enriqueceu a cultura napolitana estudando a grande decoração barroca , mas sobretudo entrando em contato com artistas de gosto mais leve e terno como Sebastiano Conca e Francesco Trevisani .Suas novas habilidades como pintor de afrescos, já rococó , aparecem em suas obras produzidas durante sua estada em Torino em 1733 e 1740, na companhia de artistas como Juvarra , Giovanni Battista Crosato, Beaumont e novamente Francesco de Mura.Em 1740 foi admitido na Accademia di San Luca de Roma, e logo depois abriu uma oficina onde treinou jovens artistas espanhóis enviados a Roma para completar seus estudos. Em 1742 ele pintou a obra-prima da Igreja da Trindade dos Espanhóis , o retábulo de La Trinité com escravos libertos (1742-1743).Em 1743, afrescos foram encomendados a ele pelo Procurador-Geral dos Cistercienses e Abade de Santa Croce, Raimondo Besozzi, para a abside da Basílica da Santa Cruz em Jerusalém, em Roma. Eles foram pagos pelo Papa Bento XIV. Hoje perdidos, ainda há esquetes na National Gallery de Londres e no Prado.Ele foi chamado para a corte da Espanha em 1753, e se tornou o Primeiro Pintor da Câmara do Rei Fernando VI da Espanha e Diretor da Academia de San Fernando . A sua principal tarefa era a decoração a fresco da Capela Real e a actual escadaria e corredor de colunas do Palácio Real de Madrid . O ciclo de afrescos da capela foi submetido às instruções do beneditino Martín Sarmiento que, a partir de 1743, redigiu um documento definindo os elementos necessários à decoração do Novo Palácio então em construção, transformando a residência real em símbolo dos nova dinastia Bourbon .Ele também trabalhou em Escurial e Aranjuez até 1762. Ele também concluiu muitos conjuntos de afrescos.É também responsável pela gestão da Fábrica Real de Tapeçarias , localizada em Madrid.Obra de arteNa ItáliaLa Visitation (1717-1727), depois de Solimena, óleo sobre tela, 65 76 cm , coleção particular, venda Sotheby's 2009Adoração dos Magos (c. 1725), óleo sobre tela, 48 55 cm , Museu de Belas Artes de BostonA Virgem apresenta São Nicolau à Santíssima Trindade (1731), modello para a cúpula da igreja romana de Saint-Nicolas-des-Lorrains , óleo sobre tela, 99 136 cm , modello para o retábulo da igreja de Madonna del Carmine , Torino , coleção particular, liquidação da Sotheby's 2014Assunção da Virgem (1739), óleo sobre tela, 98 64 cm , versão reduzida do retábulo do altar-mor da Igreja da Assunção em Rocca di Papa , coleção particular, venda Sotheby's 2013O Triunfo de São João de Deus (1740), óleo sobre tela, 73 54 cm , estudo para um afresco de teto na Igreja de San Giovanni Calibita no Hospital FatebenefratelliO Resto da Fuga para o Egito (1740-1742), óleo sobre tela, 98 63 cm , Esboço para a decoração do transepto norte da Igreja de Santa Teresa em Torino , Paris , Museu do LouvreImaculada Conceição com o Profeta Elias (1740-1741), óleo sobre tela, 104 59 cm , modelo para retábulo da Igreja de Madonna del Carmine, Torino , coleção particular, venda Sotheby's 2016A Última Ceia (década de 1740), óleo sobre tela, 60 112 cm , modelo para retábulo da Igreja de Madonna del Carmine, Torino , coleção particular, venda Sotheby's 2016A Última Ceia , óleo sobre tela, 60 112 cm , Compton VerneyA Santíssima Trindade com Almas no Purgatório (início dos anos 1740), óleo sobre tela, Minnesota , Instituto de Artes de MinneapolisAdoração dos Reis e Quatro Pinturas dos Profetas (1740-1745), óleo sobre tela, 54 73 cm , Museu de História da Arte de VienaOutono e inverno (1740-1750), óleo sobre tela, 108 151 cm , Washington , National Gallery of ArtSanta Helena e o Imperador Constantino apresentados à Santíssima Trindade pela Virgem Maria (1741-1742), óleo sobre tela, 348 144 cm , Missouri , Museu de Arte de Saint Louis Moisés batendo na rocha , afresco para o afresco na abside da Basílica da Santa Cruz em Jerusalém, agora perdido em Roma. Dois esboços conhecidos:Moses Striking the Rock (1743-1744), óleo sobre tela, 64 48 cm , National Gallery (Londres)Moisés golpeando a rocha e a serpente de bronze (1743-1744), óleos sobre tela, 64 48 cm , Museu do PradoAssunção da Virgem (1747), Catedral de Maria SS. Assunta, MolfettaA Santíssima Trindade com um Arcanjo Libertando Escravos (1749), óleo sobre cobre, 48 25 cm , esboço preparatório para o retábulo da Igreja da Santíssima Trindade dos Espanhóis em Roma , Coleção particular, Venda Sotheby's 2010Venus Presenting Arms to Aeneas (antes de 1750), óleo sobre tela, 153 115 cm , County Durham , Bowes MuseumPietà (por volta de 1750), óleo sobre tela, 89 70 cm , coleção particular, liquidação da Sotheby's 2015O penitente Madalena (por volta de 1750), óleo sobre tela, 160 118 cm , pintado para o cardeal Mario Bolognetti (1690-1756) em Roma , Metropolitan Museum , Nova YorkO Batismo de Cristo (por volta de 1750), óleo sobre cobre, 32 17 cm , Coleção Carmen Thyssen-Bornemisza, MadridMedea (1750-1752), óleo sobre tela, 162 122 cm , National Trust , Hinton AmpnerA Sagrada Família (1750-1753), óleo sobre tela, 131 103 cm , oval, coleção particular, venda da Sotheby's 2008O Espírito Santo (década de 1750), óleo sobre tela, 64 48 cm , coleção particularApoteose da Monarquia Espanhola (c. 1751), óleo sobre tela, 96 43 cm , Londres , National Gallery . Esboço preparatório para um teto do Palazzo Santa Croce em Palermo pertencente à família Celesti (agora no Palazzo Rondinini-Sanseverino em Roma ). Eles podem ter encomendado esta alegoria após Carlos III (Rei da Espanha) , foi coroado em Palermo Rei da Sicília e NápolesTriunfo de Galatea e o Rapto da Europa (1752), óleos sobre tela, 85 123 cm , Wisconsin , Museu de Arte de MilwaukeeA Anunciação , por volta de 1753, óleo sobre tela, 63 36 cm , Galeria de Arte da Universidade de YaleNatividade da Virgem (antes de 1753), óleo sobre tela, 72 103 cm , Museu Uffizi . Preparatório do retábulo da Catedral de Pisa em 1753Na EspanhaNascimento do sol eafresco do teto de Baco (1762) Salão das Colunas Palácio Real de MadriSeu retrato do castrato Carlo Broschi dit Farinelli (1705-1782), em 1753, quando estava vinculado à corte da Espanha, é também uma de suas principais obras. É mantido no Conservatório de Bolonha .Afrescos do Palácio Real e esboçosAlegoria da Paz e Justiça (1753-1754), óleo sobre tela, 41 69 cm , Museu de Arte de IndianápolisAlegoria da Paz e Justiça (1753-1754), óleo sobre tela, 216 325 cm para o Palácio Real , Museu do PradoPara os afrescos da Capela Real, ele fez muitos esboços preparatórios:para a abóbada de entrada: A Batalha de Clavijo (1755-1756), óleo sobre tela, Museu do Pradopara a cúpula: A Glória dos Santos (1755-1756), óleo sobre tela, 97 137 cm , Museu do Prado e Paraíso (1754-1757), óleo sobre tela, 97 140 cm , Museu do Pradopingentes com São Isidoro, São Hermenegildo, São Isidro Labrador e Santa Maria de la Cabeza.para a abóbada do presbitério: Santíssima Trindade, a Virgem e os Santos (c. 1755), óleo sobre tela, 99 138 cm , série para a capela real, Museu do Prado e La Trinité (1755-1756), óleo sobre tela, 80 68 cm , Museu do Pradopara o coro : as três virtudes teológicaspara a sala da colunaO Nascimento do Sol e o Triunfo de Baco (1762), afrescoCaixas de tapeçariaTrês modelli que provavelmente faziam parte de um conjunto de tapeçarias representando episódios das metamorfoses de Ovídio projetadas para os apartamentos de uma das rainhas (possivelmente Elisabetta Farnese , Barbara de Braganza ou Marie-Amélie de Saxe) no Palácio Real de Madrid, mas que provavelmente foram nunca executado.Medea Rejuvenating Jason (por volta de 1760), óleo sobre tela, 73 54 cm , Metropolitan Museum , Nova YorkVênus e Adônis e Alfeus e Aretusa agora na Casita del Príncipe em El EscorialObras do Palácio do Buen RetiroA Santíssima Trindade (por volta de 1759) Para o oratório do Museu Buen Retiro Pradosérie sobre a Paixão (por volta de 1754), para o oratório particular de Fernando VI no Palácio Buen Retiro conservado no Museu do Prado :Cristo antes de Pilatos , 140 97 cmA Coroação com Espinhos , 141 97 cmA Flagelação de Cristo , 139 96 cmAgonia no jardim , 147 109 cmCristo no caminho para o Calvário , 141 97 cm , Museu do PradoDescida da Cruz , 147 109 cmA Santa Face , 65 175 cmA Santíssima Trindade , 295 170 cmPaisagem com Caçadores (1753-1760), óleo sobre tela, 216 325 cm para a sala da Infanta no Palácio Buen Retiro , Museu do PradoOutros trabalhosAlegoria da guerra derrotada pela verdade, esperança e prudência , óleo sobre tela, 65 49 cm , oval pintado, bozzetto, coleção particular, liquidação Sotheby's 2010Retrato de Farinelli (por volta de 1753), Bolonha , Museu Internacional e Biblioteca de MúsicaSatanás se dirigindo a Deus (por volta de 1750), Roma , Museu do VaticanoPietà (c. 1756), óleo sobre tela, 90 71 cm , Museu do PradoAdoração dos Pastores , Museu de Belas Artes de Valência (Espanha)Adoração dos Pastores , óleo sobre tela, 261 215 cm , antiga Coleção Real, Museu do PradoA Espanha presta homenagem à religião e à fé (1759), óleo sobre tela, 160 150 cm , Museu do PradoO Sacrifício de Ifigênia (1759-1760), óleo sobre tela, 75 123 cm , Museu do Prado , esboço de uma cena da Guerra de Tróia para uma decoração desconhecida de um local real em MadridSonho de São José (1755-1760), óleo sobre tela, Museo Goya, ZaragozaObras feitas na EspanhaRetrato de Farinelli , cerca de 1753 Museu da Música , Bolonha Paz e Justiça (1753-1754) Museu do Prado Descida da Cruz (1754) Museu do Prado Sonho de São José (1755-1760) Museu Goya, Saragoça Espanha homenageia religião e fé(1759), Museu do Prado Sacrifício de Ifigênia (1760) Museu do Prado Medea Rejuvenating Jason (circa 1760) Metropolitan Museum , Nova YorkVoltar para a itáliaCasamento da Virgem (1764-1765), óleo sobre tela, 284 179 cm , Pasadena , Museu Norton SimonLa Visitation (1765), Museu de Belas Artes de MontrealDatas não documentadasO Nascimento de Maria , óleo sobre tela, 54 98 cm , Oxford , Christ Church Picture GalleryAuto-retrato , óleo sobre tela, 90 68 cm , Musée Fesch , AjaccioAdão e Eva, São Filipe Neri , Santo Agostinho , São Silvestre e um São Bispo , óleo sobre tela, 127 91 cm , Musée Fesch , AjaccioAparição da Virgem a São Filipe Neri , óleo sobre tela, 167 86 cm , Musée Fesch , AjaccioSão Jerônimo, La Madeleine, Santa Inês, Anjos e Querubins e São João Batista, São Luís de Gonzaga, Santo Antônio Abade e outro santo , óleos sobre tela, 131 93 cm , Bozzetti pour Église Saint-Nicolas-des-Lorrains em Roma, Museu Fesch , AjaccioMartírio de São Lourenço , óleo sobre tela, 130 96 cm , Musée Fesch , AjaccioMartírio dos Santos Martha, Marius, Abacus e Audifax , óleo sobre tela, 118 167 cm , Musée Fesch , AjaccioSão Nicolau de Bari, bispo , óleo sobre tela, 61 46 cm , Musée Fesch , AjaccioVirgem com o Menino , óleo sobre tela, 45 36 cm , coleção particular, liquidação da Sotheby's 2017Virgin and Child , óleo sobre tela, 76 62 cm , Southampton City Art GalleryCristo Menino na Glória com São Domingos e São Nicolau , óleo sobre tela, 45 36 cm , bozzetto , Coleção particular, Liquidação Sotheby's 2010Enéias antes de Dido no templo de Juno em Cartago , óleo sobre tela, 50 100 cm , bozzetto , coleção particular, liquidação da Sotheby's 2008Vênus e Vulcano , óleo sobre tela, 48 74 cm , Museu de Belas Artes de RennesParaíso , Museu Capodimonte em NápolesSão Gregório Magno , óleo sobre tela, 60 42 cm , Galeria de Arte Cartwright HallVoltar para a itáliaLa Visitation , 1765 Museu de Belas Artes de MontrealNotas e referências Olivier Michel, vivendo e pintando em Roma no século 18 , Escola Francesa de Roma, Palazzo Farnese,1996, 685 p. ( ISBN 978-2-7283-0354-0 , apresentação online ) a e b Última Ceia, Catálogo Sotheby's a e b Moisés, Prado Observe Ste Trinité, Prado Rita de Angelis ( traduzido do italiano por Simone Darses), Todas as obras pintadas de Goya , Paris, Flammarion ,1990, 144 p. ( ISBN 2-08-011202-3 ) , p. 83 Medea, Catálogo da Sotheby's Visitação, Catálogo Sotheby's Magi, Boston Saint Nicolas, Catálogo da Sotheby's Suposição, Catálogo Sotheby's São João de Deus, Prado Vazamento, Mona Lisa Notice Imaculado, Catálogo da Sotheby's Última Ceia, Compton Verney Trinidad, Minneapolis Adoração dos Reis, Viena Ste Hélène, St. Louis Moses, Londres Serpent d'Abrain, Prado Holy Trinity, Catálogo da Sotheby's Armas de Enéias, museu Bowes Pietà, Catálogo da Sotheby's Madeleine, metropolitana Batismo de Cristo, Thyssen-Bornemisza Medea, Art UK Ste Famille, Catálogo da Sotheby's St Esprit, Webgallery Monarquia Espanhola, Londres Museu Milwaukee Anunciação, Yale Mina Gregori , Museu Uffizi e Palácio Pitti: Pintura em Florença , edições da Place des Victoires,2000( ISBN 2-84459-006-3 ) , p. 501 Paz, Indianápolis Paz, Prado Clavijo, Prado Glória dos Santos, Prado Paradise, Prado Santa Trindade, Prado Trinidad, Prado Soleil et Bacchus, galeria da Web Folheto do Metroplitan Medea, Metropolitan Antes de Pilatos, Prado Coroando com Espinhos, Prado Flagelação, Prado Jardim das Oliveiras, Prado Calvary Road, Prado Descida da Cruz, Prado Ste Face, Prado Trinidad, Buen Retiro Paisagem, Prado Guerra, Catálogo da Sotheby's Pietà, Prado Pastores, Prado Homenagem da Espanha, Prado Ifigênia, Prado St Joseph, Museu Goya Casamento da Virgem, Pasadena Nascimento de Mary, Oxford Auto-retrato, Ajaccio Adão e Eva, Ajaccio St Philippe Neri, Ajaccio Santos e anjos, Ajaccio St Laurent, Ajaccio Mártires, Ajaccio St Nicolas de Bari, Ajaccio Madonne, Catálogo da Sotheby's Madonna, Southampton Cristo Criança, Catálogo da Sotheby's Aeneas and Dido, Catálogo da Sotheby's Vênus, Rennes Gregory, Cartwright HallApêndicesArtigo relacionadoLista de pintores italianoslinks externosRegistros de autoridadeVer e editar dados no Wikidata :Arquivo de autoridade internacional virtual Identificador de Nome Padrão Internacional Biblioteca Nacional da França ( dados ) Sistema de documentação universitária Biblioteca do Congresso Gemeinsame Normdatei Serviço de Biblioteca Nacional Biblioteca Nacional da Espanha Biblioteca Real da Holanda Biblioteca Apostólica do Vaticano Id do WorldCat WorldCatRecursos de Belas ArtesVer e editar dados no Wikidata :AGORHA (en) Art UK (in) Bénézit (en + de) Coleção de pinturas do Estado da Baviera (pt) Cooper - Hewitt, Smithsonian Design Museum (in) Grove Art Online (In) Museum Nelson-Atkins Art (es + en) Museu do Prado (in) MutualArt (en) Galeria Nacional de Arte (en + nl) RKDartists (in) Lista da União de Nomes de ArtistasRecurso de pesquisaVer e editar dados no Wikidata :IsidoroNotas em dicionários gerais ou enciclopédiasVer e editar dados no Wikidata : Brockhaus Enzyklopädie Deutsche Biographie Diccionario Biográfico Español Dizionario biografico degli italiani Enciclopédia De Agostini Encyclopdia Britannica Gran Enciclopèdia Catalana Loja norske leksikon

Peça

Visitas: 83

Tipo: Quadros

CORRADO GIAQUINTO (MOLFETTA-ITA, 1703-1766, NÁPOLES-ITA) - ESCOLA VENEZIANA SÉC. XVIII - ´´ASSUNÇÃO DA VIRGEM MARIA´´ - Preciosíssima e belíssima pintura finamente executada em técnica de óleo sobre tela, riquíssima em movimentos e figuras. Mede 60 x 100 cm. Enquadrada em magnífica moldura de época em madeira ricamente trabalhada medindo 80 x 120 cm. NOTA SOBRE O ARTISTA: Corrado Giaquinto , nascido em Molfetta em18 de fevereiro de 1703 e morto o 18 de abril de 1766em Nápoles , é um italiano rococó pintor da escola napolitana , ativo em Itália e Espanha.Nascido ao norte de Bari , em Molfetta, Corrado Giaquinto chegou a Nápoles em 1717. Lá foi aluno de Francesco Solimena , junto com Bonito e De Mura .Em Roma, em 1727, enriqueceu a cultura napolitana estudando a grande decoração barroca , mas sobretudo entrando em contato com artistas de gosto mais leve e terno como Sebastiano Conca e Francesco Trevisani .Suas novas habilidades como pintor de afrescos, já rococó , aparecem em suas obras produzidas durante sua estada em Torino em 1733 e 1740, na companhia de artistas como Juvarra , Giovanni Battista Crosato, Beaumont e novamente Francesco de Mura.Em 1740 foi admitido na Accademia di San Luca de Roma, e logo depois abriu uma oficina onde treinou jovens artistas espanhóis enviados a Roma para completar seus estudos. Em 1742 ele pintou a obra-prima da Igreja da Trindade dos Espanhóis , o retábulo de La Trinité com escravos libertos (1742-1743).Em 1743, afrescos foram encomendados a ele pelo Procurador-Geral dos Cistercienses e Abade de Santa Croce, Raimondo Besozzi, para a abside da Basílica da Santa Cruz em Jerusalém, em Roma. Eles foram pagos pelo Papa Bento XIV. Hoje perdidos, ainda há esquetes na National Gallery de Londres e no Prado.Ele foi chamado para a corte da Espanha em 1753, e se tornou o Primeiro Pintor da Câmara do Rei Fernando VI da Espanha e Diretor da Academia de San Fernando . A sua principal tarefa era a decoração a fresco da Capela Real e a actual escadaria e corredor de colunas do Palácio Real de Madrid . O ciclo de afrescos da capela foi submetido às instruções do beneditino Martín Sarmiento que, a partir de 1743, redigiu um documento definindo os elementos necessários à decoração do Novo Palácio então em construção, transformando a residência real em símbolo dos nova dinastia Bourbon .Ele também trabalhou em Escurial e Aranjuez até 1762. Ele também concluiu muitos conjuntos de afrescos.É também responsável pela gestão da Fábrica Real de Tapeçarias , localizada em Madrid.Nascido ao norte de Bari , em Molfetta, Corrado Giaquinto chegou a Nápoles em 1717. Lá foi aluno de Francesco Solimena , junto com Bonito e De Mura .Em Roma, em 1727, enriqueceu a cultura napolitana estudando a grande decoração barroca , mas sobretudo entrando em contato com artistas de gosto mais leve e terno como Sebastiano Conca e Francesco Trevisani .Suas novas habilidades como pintor de afrescos, já rococó , aparecem em suas obras produzidas durante sua estada em Torino em 1733 e 1740, na companhia de artistas como Juvarra , Giovanni Battista Crosato, Beaumont e novamente Francesco de Mura.Em 1740 foi admitido na Accademia di San Luca de Roma, e logo depois abriu uma oficina onde treinou jovens artistas espanhóis enviados a Roma para completar seus estudos. Em 1742 ele pintou a obra-prima da Igreja da Trindade dos Espanhóis , o retábulo de La Trinité com escravos libertos (1742-1743).Em 1743, afrescos foram encomendados a ele pelo Procurador-Geral dos Cistercienses e Abade de Santa Croce, Raimondo Besozzi, para a abside da Basílica da Santa Cruz em Jerusalém, em Roma. Eles foram pagos pelo Papa Bento XIV. Hoje perdidos, ainda há esquetes na National Gallery de Londres e no Prado.Ele foi chamado para a corte da Espanha em 1753, e se tornou o Primeiro Pintor da Câmara do Rei Fernando VI da Espanha e Diretor da Academia de San Fernando . A sua principal tarefa era a decoração a fresco da Capela Real e a actual escadaria e corredor de colunas do Palácio Real de Madrid . O ciclo de afrescos da capela foi submetido às instruções do beneditino Martín Sarmiento que, a partir de 1743, redigiu um documento definindo os elementos necessários à decoração do Novo Palácio então em construção, transformando a residência real em símbolo dos nova dinastia Bourbon .Ele também trabalhou em Escurial e Aranjuez até 1762. Ele também concluiu muitos conjuntos de afrescos.É também responsável pela gestão da Fábrica Real de Tapeçarias , localizada em Madrid.Nascido ao norte de Bari , em Molfetta, Corrado Giaquinto chegou a Nápoles em 1717. Lá foi aluno de Francesco Solimena , junto com Bonito e De Mura .Em Roma, em 1727, enriqueceu a cultura napolitana estudando a grande decoração barroca , mas sobretudo entrando em contato com artistas de gosto mais leve e terno como Sebastiano Conca e Francesco Trevisani .Suas novas habilidades como pintor de afrescos, já rococó , aparecem em suas obras produzidas durante sua estada em Torino em 1733 e 1740, na companhia de artistas como Juvarra , Giovanni Battista Crosato, Beaumont e novamente Francesco de Mura.Em 1740 foi admitido na Accademia di San Luca de Roma, e logo depois abriu uma oficina onde treinou jovens artistas espanhóis enviados a Roma para completar seus estudos. Em 1742 ele pintou a obra-prima da Igreja da Trindade dos Espanhóis , o retábulo de La Trinité com escravos libertos (1742-1743).Em 1743, afrescos foram encomendados a ele pelo Procurador-Geral dos Cistercienses e Abade de Santa Croce, Raimondo Besozzi, para a abside da Basílica da Santa Cruz em Jerusalém, em Roma. Eles foram pagos pelo Papa Bento XIV. Hoje perdidos, ainda há esquetes na National Gallery de Londres e no Prado.Ele foi chamado para a corte da Espanha em 1753, e se tornou o Primeiro Pintor da Câmara do Rei Fernando VI da Espanha e Diretor da Academia de San Fernando . A sua principal tarefa era a decoração a fresco da Capela Real e a actual escadaria e corredor de colunas do Palácio Real de Madrid . O ciclo de afrescos da capela foi submetido às instruções do beneditino Martín Sarmiento que, a partir de 1743, redigiu um documento definindo os elementos necessários à decoração do Novo Palácio então em construção, transformando a residência real em símbolo dos nova dinastia Bourbon .Ele também trabalhou em Escurial e Aranjuez até 1762. Ele também concluiu muitos conjuntos de afrescos.É também responsável pela gestão da Fábrica Real de Tapeçarias , localizada em Madrid.Obra de arteNa ItáliaLa Visitation (1717-1727), depois de Solimena, óleo sobre tela, 65 76 cm , coleção particular, venda Sotheby's 2009Adoração dos Magos (c. 1725), óleo sobre tela, 48 55 cm , Museu de Belas Artes de BostonA Virgem apresenta São Nicolau à Santíssima Trindade (1731), modello para a cúpula da igreja romana de Saint-Nicolas-des-Lorrains , óleo sobre tela, 99 136 cm , modello para o retábulo da igreja de Madonna del Carmine , Torino , coleção particular, liquidação da Sotheby's 2014Assunção da Virgem (1739), óleo sobre tela, 98 64 cm , versão reduzida do retábulo do altar-mor da Igreja da Assunção em Rocca di Papa , coleção particular, venda Sotheby's 2013O Triunfo de São João de Deus (1740), óleo sobre tela, 73 54 cm , estudo para um afresco de teto na Igreja de San Giovanni Calibita no Hospital FatebenefratelliO Resto da Fuga para o Egito (1740-1742), óleo sobre tela, 98 63 cm , Esboço para a decoração do transepto norte da Igreja de Santa Teresa em Torino , Paris , Museu do LouvreImaculada Conceição com o Profeta Elias (1740-1741), óleo sobre tela, 104 59 cm , modelo para retábulo da Igreja de Madonna del Carmine, Torino , coleção particular, venda Sotheby's 2016A Última Ceia (década de 1740), óleo sobre tela, 60 112 cm , modelo para retábulo da Igreja de Madonna del Carmine, Torino , coleção particular, venda Sotheby's 2016A Última Ceia , óleo sobre tela, 60 112 cm , Compton VerneyA Santíssima Trindade com Almas no Purgatório (início dos anos 1740), óleo sobre tela, Minnesota , Instituto de Artes de MinneapolisAdoração dos Reis e Quatro Pinturas dos Profetas (1740-1745), óleo sobre tela, 54 73 cm , Museu de História da Arte de VienaOutono e inverno (1740-1750), óleo sobre tela, 108 151 cm , Washington , National Gallery of ArtSanta Helena e o Imperador Constantino apresentados à Santíssima Trindade pela Virgem Maria (1741-1742), óleo sobre tela, 348 144 cm , Missouri , Museu de Arte de Saint Louis Moisés batendo na rocha , afresco para o afresco na abside da Basílica da Santa Cruz em Jerusalém, agora perdido em Roma. Dois esboços conhecidos:Moses Striking the Rock (1743-1744), óleo sobre tela, 64 48 cm , National Gallery (Londres)Moisés golpeando a rocha e a serpente de bronze (1743-1744), óleos sobre tela, 64 48 cm , Museu do PradoAssunção da Virgem (1747), Catedral de Maria SS. Assunta, MolfettaA Santíssima Trindade com um Arcanjo Libertando Escravos (1749), óleo sobre cobre, 48 25 cm , esboço preparatório para o retábulo da Igreja da Santíssima Trindade dos Espanhóis em Roma , Coleção particular, Venda Sotheby's 2010Venus Presenting Arms to Aeneas (antes de 1750), óleo sobre tela, 153 115 cm , County Durham , Bowes MuseumPietà (por volta de 1750), óleo sobre tela, 89 70 cm , coleção particular, liquidação da Sotheby's 2015O penitente Madalena (por volta de 1750), óleo sobre tela, 160 118 cm , pintado para o cardeal Mario Bolognetti (1690-1756) em Roma , Metropolitan Museum , Nova YorkO Batismo de Cristo (por volta de 1750), óleo sobre cobre, 32 17 cm , Coleção Carmen Thyssen-Bornemisza, MadridMedea (1750-1752), óleo sobre tela, 162 122 cm , National Trust , Hinton AmpnerA Sagrada Família (1750-1753), óleo sobre tela, 131 103 cm , oval, coleção particular, venda da Sotheby's 2008O Espírito Santo (década de 1750), óleo sobre tela, 64 48 cm , coleção particularApoteose da Monarquia Espanhola (c. 1751), óleo sobre tela, 96 43 cm , Londres , National Gallery . Esboço preparatório para um teto do Palazzo Santa Croce em Palermo pertencente à família Celesti (agora no Palazzo Rondinini-Sanseverino em Roma ). Eles podem ter encomendado esta alegoria após Carlos III (Rei da Espanha) , foi coroado em Palermo Rei da Sicília e NápolesTriunfo de Galatea e o Rapto da Europa (1752), óleos sobre tela, 85 123 cm , Wisconsin , Museu de Arte de MilwaukeeA Anunciação , por volta de 1753, óleo sobre tela, 63 36 cm , Galeria de Arte da Universidade de YaleNatividade da Virgem (antes de 1753), óleo sobre tela, 72 103 cm , Museu Uffizi . Preparatório do retábulo da Catedral de Pisa em 1753Na EspanhaNascimento do sol eafresco do teto de Baco (1762) Salão das Colunas Palácio Real de MadriSeu retrato do castrato Carlo Broschi dit Farinelli (1705-1782), em 1753, quando estava vinculado à corte da Espanha, é também uma de suas principais obras. É mantido no Conservatório de Bolonha .Afrescos do Palácio Real e esboçosAlegoria da Paz e Justiça (1753-1754), óleo sobre tela, 41 69 cm , Museu de Arte de IndianápolisAlegoria da Paz e Justiça (1753-1754), óleo sobre tela, 216 325 cm para o Palácio Real , Museu do PradoPara os afrescos da Capela Real, ele fez muitos esboços preparatórios:para a abóbada de entrada: A Batalha de Clavijo (1755-1756), óleo sobre tela, Museu do Pradopara a cúpula: A Glória dos Santos (1755-1756), óleo sobre tela, 97 137 cm , Museu do Prado e Paraíso (1754-1757), óleo sobre tela, 97 140 cm , Museu do Pradopingentes com São Isidoro, São Hermenegildo, São Isidro Labrador e Santa Maria de la Cabeza.para a abóbada do presbitério: Santíssima Trindade, a Virgem e os Santos (c. 1755), óleo sobre tela, 99 138 cm , série para a capela real, Museu do Prado e La Trinité (1755-1756), óleo sobre tela, 80 68 cm , Museu do Pradopara o coro : as três virtudes teológicaspara a sala da colunaO Nascimento do Sol e o Triunfo de Baco (1762), afrescoCaixas de tapeçariaTrês modelli que provavelmente faziam parte de um conjunto de tapeçarias representando episódios das metamorfoses de Ovídio projetadas para os apartamentos de uma das rainhas (possivelmente Elisabetta Farnese , Barbara de Braganza ou Marie-Amélie de Saxe) no Palácio Real de Madrid, mas que provavelmente foram nunca executado.Medea Rejuvenating Jason (por volta de 1760), óleo sobre tela, 73 54 cm , Metropolitan Museum , Nova YorkVênus e Adônis e Alfeus e Aretusa agora na Casita del Príncipe em El EscorialObras do Palácio do Buen RetiroA Santíssima Trindade (por volta de 1759) Para o oratório do Museu Buen Retiro Pradosérie sobre a Paixão (por volta de 1754), para o oratório particular de Fernando VI no Palácio Buen Retiro conservado no Museu do Prado :Cristo antes de Pilatos , 140 97 cmA Coroação com Espinhos , 141 97 cmA Flagelação de Cristo , 139 96 cmAgonia no jardim , 147 109 cmCristo no caminho para o Calvário , 141 97 cm , Museu do PradoDescida da Cruz , 147 109 cmA Santa Face , 65 175 cmA Santíssima Trindade , 295 170 cmPaisagem com Caçadores (1753-1760), óleo sobre tela, 216 325 cm para a sala da Infanta no Palácio Buen Retiro , Museu do PradoOutros trabalhosAlegoria da guerra derrotada pela verdade, esperança e prudência , óleo sobre tela, 65 49 cm , oval pintado, bozzetto, coleção particular, liquidação Sotheby's 2010Retrato de Farinelli (por volta de 1753), Bolonha , Museu Internacional e Biblioteca de MúsicaSatanás se dirigindo a Deus (por volta de 1750), Roma , Museu do VaticanoPietà (c. 1756), óleo sobre tela, 90 71 cm , Museu do PradoAdoração dos Pastores , Museu de Belas Artes de Valência (Espanha)Adoração dos Pastores , óleo sobre tela, 261 215 cm , antiga Coleção Real, Museu do PradoA Espanha presta homenagem à religião e à fé (1759), óleo sobre tela, 160 150 cm , Museu do PradoO Sacrifício de Ifigênia (1759-1760), óleo sobre tela, 75 123 cm , Museu do Prado , esboço de uma cena da Guerra de Tróia para uma decoração desconhecida de um local real em MadridSonho de São José (1755-1760), óleo sobre tela, Museo Goya, ZaragozaObras feitas na EspanhaRetrato de Farinelli , cerca de 1753 Museu da Música , Bolonha Paz e Justiça (1753-1754) Museu do Prado Descida da Cruz (1754) Museu do Prado Sonho de São José (1755-1760) Museu Goya, Saragoça Espanha homenageia religião e fé(1759), Museu do Prado Sacrifício de Ifigênia (1760) Museu do Prado Medea Rejuvenating Jason (circa 1760) Metropolitan Museum , Nova YorkVoltar para a itáliaCasamento da Virgem (1764-1765), óleo sobre tela, 284 179 cm , Pasadena , Museu Norton SimonLa Visitation (1765), Museu de Belas Artes de MontrealDatas não documentadasO Nascimento de Maria , óleo sobre tela, 54 98 cm , Oxford , Christ Church Picture GalleryAuto-retrato , óleo sobre tela, 90 68 cm , Musée Fesch , AjaccioAdão e Eva, São Filipe Neri , Santo Agostinho , São Silvestre e um São Bispo , óleo sobre tela, 127 91 cm , Musée Fesch , AjaccioAparição da Virgem a São Filipe Neri , óleo sobre tela, 167 86 cm , Musée Fesch , AjaccioSão Jerônimo, La Madeleine, Santa Inês, Anjos e Querubins e São João Batista, São Luís de Gonzaga, Santo Antônio Abade e outro santo , óleos sobre tela, 131 93 cm , Bozzetti pour Église Saint-Nicolas-des-Lorrains em Roma, Museu Fesch , AjaccioMartírio de São Lourenço , óleo sobre tela, 130 96 cm , Musée Fesch , AjaccioMartírio dos Santos Martha, Marius, Abacus e Audifax , óleo sobre tela, 118 167 cm , Musée Fesch , AjaccioSão Nicolau de Bari, bispo , óleo sobre tela, 61 46 cm , Musée Fesch , AjaccioVirgem com o Menino , óleo sobre tela, 45 36 cm , coleção particular, liquidação da Sotheby's 2017Virgin and Child , óleo sobre tela, 76 62 cm , Southampton City Art GalleryCristo Menino na Glória com São Domingos e São Nicolau , óleo sobre tela, 45 36 cm , bozzetto , Coleção particular, Liquidação Sotheby's 2010Enéias antes de Dido no templo de Juno em Cartago , óleo sobre tela, 50 100 cm , bozzetto , coleção particular, liquidação da Sotheby's 2008Vênus e Vulcano , óleo sobre tela, 48 74 cm , Museu de Belas Artes de RennesParaíso , Museu Capodimonte em NápolesSão Gregório Magno , óleo sobre tela, 60 42 cm , Galeria de Arte Cartwright HallVoltar para a itáliaLa Visitation , 1765 Museu de Belas Artes de MontrealNotas e referências Olivier Michel, vivendo e pintando em Roma no século 18 , Escola Francesa de Roma, Palazzo Farnese,1996, 685 p. ( ISBN 978-2-7283-0354-0 , apresentação online ) a e b Última Ceia, Catálogo Sotheby's a e b Moisés, Prado Observe Ste Trinité, Prado Rita de Angelis ( traduzido do italiano por Simone Darses), Todas as obras pintadas de Goya , Paris, Flammarion ,1990, 144 p. ( ISBN 2-08-011202-3 ) , p. 83 Medea, Catálogo da Sotheby's Visitação, Catálogo Sotheby's Magi, Boston Saint Nicolas, Catálogo da Sotheby's Suposição, Catálogo Sotheby's São João de Deus, Prado Vazamento, Mona Lisa Notice Imaculado, Catálogo da Sotheby's Última Ceia, Compton Verney Trinidad, Minneapolis Adoração dos Reis, Viena Ste Hélène, St. Louis Moses, Londres Serpent d'Abrain, Prado Holy Trinity, Catálogo da Sotheby's Armas de Enéias, museu Bowes Pietà, Catálogo da Sotheby's Madeleine, metropolitana Batismo de Cristo, Thyssen-Bornemisza Medea, Art UK Ste Famille, Catálogo da Sotheby's St Esprit, Webgallery Monarquia Espanhola, Londres Museu Milwaukee Anunciação, Yale Mina Gregori , Museu Uffizi e Palácio Pitti: Pintura em Florença , edições da Place des Victoires,2000( ISBN 2-84459-006-3 ) , p. 501 Paz, Indianápolis Paz, Prado Clavijo, Prado Glória dos Santos, Prado Paradise, Prado Santa Trindade, Prado Trinidad, Prado Soleil et Bacchus, galeria da Web Folheto do Metroplitan Medea, Metropolitan Antes de Pilatos, Prado Coroando com Espinhos, Prado Flagelação, Prado Jardim das Oliveiras, Prado Calvary Road, Prado Descida da Cruz, Prado Ste Face, Prado Trinidad, Buen Retiro Paisagem, Prado Guerra, Catálogo da Sotheby's Pietà, Prado Pastores, Prado Homenagem da Espanha, Prado Ifigênia, Prado St Joseph, Museu Goya Casamento da Virgem, Pasadena Nascimento de Mary, Oxford Auto-retrato, Ajaccio Adão e Eva, Ajaccio St Philippe Neri, Ajaccio Santos e anjos, Ajaccio St Laurent, Ajaccio Mártires, Ajaccio St Nicolas de Bari, Ajaccio Madonne, Catálogo da Sotheby's Madonna, Southampton Cristo Criança, Catálogo da Sotheby's Aeneas and Dido, Catálogo da Sotheby's Vênus, Rennes Gregory, Cartwright HallApêndicesArtigo relacionadoLista de pintores italianoslinks externosRegistros de autoridadeVer e editar dados no Wikidata :Arquivo de autoridade internacional virtual Identificador de Nome Padrão Internacional Biblioteca Nacional da França ( dados ) Sistema de documentação universitária Biblioteca do Congresso Gemeinsame Normdatei Serviço de Biblioteca Nacional Biblioteca Nacional da Espanha Biblioteca Real da Holanda Biblioteca Apostólica do Vaticano Id do WorldCat WorldCatRecursos de Belas ArtesVer e editar dados no Wikidata :AGORHA (en) Art UK (in) Bénézit (en + de) Coleção de pinturas do Estado da Baviera (pt) Cooper - Hewitt, Smithsonian Design Museum (in) Grove Art Online (In) Museum Nelson-Atkins Art (es + en) Museu do Prado (in) MutualArt (en) Galeria Nacional de Arte (en + nl) RKDartists (in) Lista da União de Nomes de ArtistasRecurso de pesquisaVer e editar dados no Wikidata :IsidoroNotas em dicionários gerais ou enciclopédiasVer e editar dados no Wikidata : Brockhaus Enzyklopädie Deutsche Biographie Diccionario Biográfico Español Dizionario biografico degli italiani Enciclopédia De Agostini Encyclopdia Britannica Gran Enciclopèdia Catalana Loja norske leksikon

Informações

Lance

Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    1ª. As peças que compõem o presente LEILÃO, foram cuidadosamente examinadas pelos organizadores que, solidários com os proprietários das mesmas, se responsabilizam por suas descrições e se reservam no direito de corrigir, excluir lotes com divergências de foto e ou descrições .

    2ª. Em caso eventual de engano na autenticidade de peças, comprovado por peritos idôneos, e mediante laudo assinado, ficará desfeita a venda, desde que a reclamação seja feita em até 5 dias após o término do leilão. Findo o prazo, não serão mais admitidas quaisquer reclamações, considerando-se definitiva a venda.

    3ª. As peças estrangeiras serão sempre vendidas como Atribuídas.

    4ª. O Leiloeiro não é proprietário dos lotes, mas o faz em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.

    5ª. Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. As peças serão vendidas NO ESTADO em que foram recebidas e expostas. Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso será descrito dentro do possível, mas sem obrigação. Pelo que se solicita aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão. Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas nem servirá de alegação para descumprir compromisso firmado.

    6ª. Os leilões obedecem rigorosamente à ordem do catálogo.

    7ª. Ofertas por escrito podem ser feitas antes dos leilões, ou autorizar a lançar em seu nome; o que será feito por funcionário autorizado.

    8ª. Os Organizadores colocarão a título de CORTESIA, de forma gratuita e confidencial, serviço de arrematação pelo telefone e Internet, sem que isto o obrigue legalmente perante falhas de terceiros.

    8.1. LANCES PELA INTERNET: O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.

    8.2. Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site), devendo ser considerado inclusive que o lance automático fica registrado na data em que foi feito. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

    9ª. O Organizador se reserva o direito de não aceitar lances de licitante com obrigações pendentes.

    10ª. Adquiridas as peças e assinado pelo arrematante o compromisso de compra, NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob qualquer alegação.

    11ª. O arremate será sempre em moeda nacional. A progressão dos lances, nunca inferior a 5% do anterior, e sempre em múltiplo de dez. Outro procedimento será sempre por licença do Leiloeiro; o que não cria novação.

    12ª. Em caso de litígio prevalece a palavra do Leiloeiro.

    13ª. As peças adquiridas deverão ser pagas e retiradas IMPRETERIVELMENTE em até 48 horas após o término do leilão, e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro, (5%). Não sendo obedecido o prazo previsto, o Leiloeiro poderá dar por desfeita a venda e, por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar sua comissão e a dos organizadores.

    13.1. O leiloeiro Oficial não emite Nota Fiscal eletrônica .

    13.2. Após pagamento será emitido Nota de Arrematação .

    14ª. As despesas com as remessas dos lotes adquiridos, caso estes não possam ser retirados, serão de inteira responsabilidade dos arrematantes. O cálculo de frete, serviços de embalagem e despacho das mercadorias deverão ser considerados junto ao valor do transporte, mediante prévia indicação da empresa responsável pelo transporte e respectivo pagamento dos custos de envio . ECT Correios e Transportadoras não Oferecem seguro contra qualquer tipo de dano .

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    À vista com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5%.
    Através de depósito ou transferência bancária em conta a ser enviada por e-mail após o término do leilão.
    O pagamento deverá ser efetuado até 48 horas após o término do leilão sob risco da venda ser desfeita. Opção de parcelamento online através do Pag Seguro Uol em até 12 vezes com taxa consulte .

  • FRETE E ENVIO

    As despesas com retirada e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes. Despachamos para todos os estados. As embalagens são especiais para minimizar o risco de quebra, a casa adiciona ao valor do transporte a embalagem e traslado até a agência mais próxima e o custo é arcado pelo arrematante. A ECT CORREIOS E TRANSPORTADORAS NÃO OFERECEM SEGURO CONTRA QUALQUER TIPO DE DANO, SEGURO TOTAL NO VALOR DA COMPRA PARA FURTO E EXTRAVIO .